Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2011

Frutos Podres do Feminismo


Pessoal,

uma amiga passou um mail comentando de um texto que ela leu no blog de um médico do RS que vale à pena transcrever aqui:




"Nesse último domingo, estava eu e minha esposa assistindo televisão, e como é de costume, eu não encontrava um programa decente. Aos domingos à tarde, há umgrande número de programas de auditório; e nestes observamos um grande númerode dançarinas semi-nuas, além de apresentadoras e/ou convidadas commicrovestidos, microsaias, microblusa, etc... Será que essa é a dignidade com a qual toda mulher sonha? Expor as partes mais nobres e belas de seu corpo,incitando a imaginação masculina é um fruto louvável da tal"conquista" feminista?

Hoje,observamos por toda parte quão é agredida a dignidade da mulher. Nas bancas de jornais vemos inúmeras revistas expondo seus corpos. Em Belo Horizonte, há aomenos 3 jornais que colocam mulheres semi-nuas na primeira capa. É uma forma de atrair o homem pelo desejo, pela fraqueza da carne; pois disse Nosso Senhor: oespírito está pronto, mas a carne é fraca (Mt 26,41). Nessas mesmas bancas há uma exposição massiva de revistas pornográficas; elas não ficam escondidas, masàs vistas, como iscas para atrair os consumidores. E, no final, todos acham absolutamente normal; inclusive as próprias mulheres. "É arte", dizem algumas.

Há um ditado pernicioso que diz que o que é bonito, é para se mostrar; eu, porém,digo que o que é belo no corpo feminino, é para ser guardado. Assim como ostesouros, as nossas relíquias, os nossos bens de valor são guardados em cofres,baús; assim se deve proceder com o corpo da mulher, até o momento oportuno,onde poderá compartilhar suas riquezas com aquele a quem jurou fidelidade diantedo Altíssimo.
As feministas venderam uma "verdade" bem traiçoeira. Incitaram asmulheres a saírem dos lares, evitarem os filhos, abortarem, divorciarem,abandonarem sua vocação para serem "iguais" aos homens. Mas como serem iguais, se são tão diferentes, meu Deus?! Ambos tem papéis diferentes nasociedade, conforme a natureza de cada um.

Elas entraram no mercado de trabalho, estão galgando postos cada vez mais altos nomeio empresarial, político e científico. E tudo isso às custas de quê? Nosso Senhor já nos dizia que uma árvore boa não pode produzir frutos ruins. E o que nós vemos são só frutos podres. As famílias vem sendo corroídas, os filhos cadavez mais revoltados e desobedientes, caindo nas drogas; divórcios aos montes,crescimento do aborto, o aumento da incidência de depressão e transtornos deansiedade entre as mulheres... E será que apesar disso tudo elas estão felizes? Não acredito; sinceramente, não acredito.

Que Nossa Senhora, modelo de prática de todas as virtudes, modelo de mãe, esposa emulher, possa ter misericórdia de todos nós e interceda para que as mulheres reconheçam sua vocação e ajudem a reestruturar nossa sociedade corroída e mergulhada nos vícios."

Fonte: http://despertaicamiladorneles.blogspot.com/2011/06/frutos-podres-do-feminismo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário