Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de junho de 2011

Quer servir a Deus mas não sabe como? Vem trabalhar c/ a gente na Crisma das Graças!!!


Caríssimo(a) crismado(a),

Como anda a vida?
Esperamos que muito bem, porque está chegando o momento de servir a Deus no Curso Preparatório para a Crisma das Graças! Viemos aqui para te convocar a trabalhar conosco na crisma deste ano afim de dar uma humilde resposta para Cristo, por tudo o que Ele nos dá e o quanto Ele nos ama.

Caso você tenha gostado do curso, contamos comvocê para chamar todos os seus amigos e familiares que ainda não são soldados de Cristo para viver esta experiência fantástica de conhecimento e amor de Deus, caso não tenha gostado, contamos contigo para chamar todos os teus inimigos e pessoas que você não gosta para fazer o curso de crisma da igreja das graças 2011.

Deus e nós estamos esperando por você, não se esqueça de chamar todos os teus conhecidos para fazer a crisma e viver o que você viveu!

Se você quer trabalhar conosco na Crisma deste ano, mande-nos um e-mail e comece a se preparar: só serão admitidos candidatos que fizerem 12 km em 6 minutos, 20 metros de escalada em 2 minutos, atravessar região alagada com fuzil e mochila sem esmorecer...OU rezar e querer tão somente agradar a Deus neste humilde serviço! ;)

E já temos encontros marcados! Pegue papel e caneta:

- 02/07 das 15:30 às 18hs, no Salão Paroquail das Graças: 1° encontro com a Equipe CPC 2011
- 10/07: Dinâmicas de Grupo
- 24/07: nosso Retiro Espiritual.

É impreterível a participação em todos os encontros, exceto sob conversa com a equipe, tá gente?
E então? Terço na mão, joelho no chão e Crisma na missão?

Pedimos desde já a todos suas orações, para que tudo seja feito por Deus somente, e a Ele entregue pelas mãos de Maria Santíssima.

Mais uma vez: Convidem todos os não crismados que vocês conhecem para participar dacrisma que você irá trabalhar!!!

Estamos esperando vocês! :D

Fiquem com Deus e Maria, abraço grande!
Núcleo CPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário