Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ode ao adultério? Isso é cafonérrimo, querida!!

Pessoaaal,

um mini-post só _tá + p/ pensamento p/ pôr em twitter, mas tdo bem_, o q seria o d hoje adiado p/ quinta por conta d caso fortuito, ok? Mas ñ deixem d passar aqui quinta e, quem ñ leu os posts passados, sinta-se à vontade tb p/ comentar:

Sabe uma coisa q ñ gosto nas novelas da Glo.bo? Elas incentivam o adultério! Mostra como se fosse a coisa + normal do mundo e "idiota" é quem ñ trai. Pra quem não sabe, adultério pode até ñ ser + crime, mas enseja reparação civil ou seja, danos morais e de quebra vc sai do relacionamento como cônjuge culpado e, se for uma juíza que dê o divórcio e o cônjuge vítima for a mulher, é provável q o traidor tenha q pagar uma gorda pensão pelo resto da vida e a indenização vai ser alta, fora q é a maior queimação (p/ ñ dizer afronta a princípios morais, cristãos, e até filosóficos depndndo q filosofia d vida a pessoa adota). Não tem responsabilidade p/ encarar um matrimônio ou um relacionamento sério? Ñ case, ñ se envolva. Indo buscar lá na Antiguidade acho q os traidores merecem o ostracismo p/ eles verem o q é bom...

xero

;***

PS: ñ, ñ fui traída, nem ninguém próximo me contou algo assim, foi só + uma novela idiota q eu assisti semana passada pq ñ consigo estudar tarde da noite msmo...

2 comentários:

  1. beyourselfandnooneelse24 de outubro de 2009 às 05:59

    Pessoal, meu pc tá c/ pró, nem sempre ele liga, creio q teja pifando, tá difícil, viu? Mas, assim q der, posto aki, agora acho q só semana q vem, foi mal!! bjos e ótimo fds a todos ;***

    ResponderExcluir
  2. É muito difícil hoje a gente encontrar pessoas que dão valor às pessoas, aos sentimentos. A gente vê o povo dando valor ao dinheiro, ao poder, à influência, ao sucesso, à fama... e é assim que as pessoas aprendem isso, porque até na novelinha de TV aberta passa.

    Tenho pavor e nojo de pessoas traidoras, infelizmente já estive na pele da traída, e na época não senti nada mais do que desprezo pela outra pessoa, porque não sabe o que perdeu.

    Valores tão distorcidos esses. É por essas e outras que meu filho só assiste canal e DVD de desenho animado educativo. Temos que fazer a nossa parte. Só é exibido porque vende, porque dá audiência. Mas isso já é outro assunto e fico por aqui pra não ficar tão grande.

    Beijos linda! =*

    ResponderExcluir